De repente eu me pego pensando…..Que mundo é esse? Para onde estamos indo? Desperto entre um gole de café e outro e no silêncio da noite essas perguntas tiram o meu sono. O que estamos fazendo com nós mesmos?

Em um mundo inundado de informações, nossas vidas se esvaem pelas nossas mãos e quando percebemos….quanto tempo já passou e não fizemos nem metade daquilo que planejamos. Então, PARO, PENSO, RESPIRO. Um minuto de silêncio toma conta do meu coração.

Qual a marca que eu quero deixar no mundo? Não quero ter minha vida engolida pela modernidade. Quero saborear com calma cada minuto de felicidade. Quero retribuir cada sorriso recebido e cada abraço apertado. Não quero ser só mais alguém no mundo. Quero ter a chance de plantar sementinhas do bem em cada passo que eu der.

Quero poder seguir adiante sem ter medo de cair, pois sei que minhas raízes me sustentarão em cada dificuldade que surgir.

Tudo o que sou tem um significado. Eu transformo, eu amo, eu cuido. Cada pedacinho meu se importa com o mundo ao meu redor. Minha identidade é marcada pelo bem e minhas raízes me fortalecem para eu não desistir nunca.

Quero tantas coisas e sobretudo, TEMPO… ahhh e como esse é difícil e indomável.
Quero cuidar do mundo e fazer dele um lugar melhor para todos;
Quero uma tarde de encontro com minhas amigas;
Quero o colo da minha mãe;
Quero apreciar um beijo longo e apaixonado;
Quero plantar uma árvore, escrever um livro e quem sabe ter um filho?;
Quero envelhecer cheia de histórias para contar e momentos para recordar;
Quero ter a chance de repassar adiante tudo o que sou e o que vivi;
Quero ter orgulho de ser quem sou, e das pegadas que deixei;

Ahhhhh São tantos desejos….. e o tic tac do relógio não para. Olho a janela e o brilho de um novo dia já está surgindo. Uma nova chance para fazer tudo diferente.

Vamos tentar?

Eu sou Clara Arruda, esses são meus valores e a minha essência. Que uma parte de mim esteja sempre em vc.

atendimentoclaraarruda@gmail.com
(75) 99139-9992 / (75) 98881-5693

Clara Arruda

Caixa Postal 066

Paulo Afonso – Bahia