Nossa história começou quando nossa estilista Geovânia Arruda acreditou que poderia fazer moda de um jeito diferente. Essa vontade ganhou força e determinação quando seu filho mais velho impulsionou essa ideia criando a marca Clara Arruda em meados de 2012.

E por que a Clara Arruda seria diferente das outras marcas?

Porque desde o início pensamos em criar uma moda mais humana e sustentável. E olha que nesse mundo da moda esse é um desafio e tanto. Não sei se você sabe, porém a Clara Arruda fica aqui bem pertinho do Rio Francisco, em uma cidade chamada Paulo Afonso, na Bahia. Um lugar lindo e encantador, contudo também repleto de contrastes sociais. Isso nos motivou em tentar criar, ou pelo menos repensar, uma cadeia de moda com um sistema mais inclusivo, utilizando-a como um mecanismo de transformação na vida de tantas pessoas à margem da sociedade. E conseguimos?
 
Estamos tralhando dia a dia para que nosso projeto tenha cada vez mais impacto positivo, principalmente em nossa comunidade. É um trabalho de formiguinha, porém já alcançamos resultados incríveis. Em pouco tempo nos tornamos um case de sucesso publicado pelo portal G1da globo1. Corre lá e da uma olhadinha.

Acreditamos que uma empresa poderia ser uma força para o bem.  Nós sempre fizemos as coisas de um jeito diferente, quebrando paradigmas, sendo ousados, sendo corajosos. E hoje, nosso compromisso é mais forte do que nunca. Por isso uma parte das peças que desenvolvemos valoriza a mão de obra local na produção de Moda. Cada peça que faz parte dessa corrente do bem possui um selo de identificação para você poder acompanhar tudo de pertinho.
Quer saber mais sobre a gente?

Então não deixe de nos seguir nas redes sociais e acompanhar as nossas novidades.

atendimentoclaraarruda@gmail.com
(75) 99139-9992 / (75) 98881-5693

Clara Arruda

Caixa Postal 066

Paulo Afonso – Bahia