Como você já sabe, a gente acredita no poder que o bem exerce nas vidas das pessoas. Por isso, temos o compromisso de trabalhar de forma justa com todos os nossos parceiros além de ajudar a nossa comunidade a prosperar cada vez mais.

Uma nova chance para recomeçar...

Atuamos junto à reabilitação dos detentos na unidade prisional de Paulo Afonso. Exercemos um intenso trabalho de reabilitação social, dando-lhes oportunidade de receber treinamento de corte e costura, além de proporcionar uma expectativa de futuro melhor com o aprendizado de um novo ofício.

Valorizar sem explorar. Está em nossas mãos.

Pagar um preço justo às comunidades que trabalhamos é o centro de tudo o que fazemos. Nós lutamos pelo que é certo. Nós ajudamos nossos funcionários a se desenvolverem como pessoas. Por isso, trabalhamos com afinco no desenvolvimento da mão de obra local, transformando pequenas famílias do semiárido nordestino em pequenos empreendedores. Dessa forma, o treinamento de corte e costura aliado à formalização profissional, contribuem de forma significativa para a melhor distribuição de renda e aumento da cadeia de valor.

Valor do início ao fim...

Vivemos em um mundo tão turbulento, no qual tudo tem um preço e nada tem valor. Por isso, trabalhamos com afinco, todos os dias, no intuito de reverter esse quadro e mostrar a todos os nossos parceiros o valor de cada ser humano e de cada etapa do processo criativo e produtivo.  

Parte da nossa cadeia produtiva reflete as bases de um comércio justo e o nosso esforço em semear uma corrente na qual todos sejam beneficiados. Por isso, os nossos preços  são justos, pois incorporam e remuneram toda essa cadeia de valor, da forma que tem que ser.

Mais essência menos tendência

Durante muito tempo o conceito de “Fast Fashion” (moda rápida) reinou na indústria da moda, exigindo toda a restruturação da cadeia a cada seis meses, no mínimo. Essa velocidade implacável estimulou o consumo desenfreado, além de ter provocado, por consequência, a redução do ciclo de vida dos produtos. A Clara Arruda, por outro lado, sempre adotou um estilo de moda mais consciente, com peças atemporais e tecidos mais selecionados. Fazemos questão de produzir uma moda mais consciente, com mais essência. Por isso, estamos engajados no movimento “Fashion Revolution”, que é um movimento dedicado à criação de uma cadeia de moda mais responsável desde fornecedores ao consumidor final.

atendimentoclaraarruda@gmail.com
(75) 99139-9992 / (75) 98881-5693

Clara Arruda

Caixa Postal 066

Paulo Afonso – Bahia