1# Tiaras em nó

Não é de hoje que elas dão um up no visual. Em diferentes estampas, formatos, aplicações, pedrarias e etc, ajudam a tornar o look mais fashionista. Nos últimos tempos um modelo que vem se destacando bastante é a tiara em formato de nó, que lembra um pouco a amarração simples de um turbante. As tiaras ajudam a diversificar a produção com muito estilo. Vale a pena apostar nesse acessório.

2# pompons maiores 

Pompons super chamativos, estampados e grandes estão com tudo desde o ano passado, igualmente como as tiaras eles ajudam a dar um toque especial. Os pompons deixaram de ser um mero acessório a passar-se despercebido, para se tornar o charme e centro das atenções da sua produção.

3# cinto duas fivelas

Novamente retorna as passarelas o cinto com duas fivelas. Na pegada estilo western, o mood cowgirl é tendência e vem cada vez mais ganhando espaço e  se destacando na moda de rua, estampando editoriais  e brilhando nas passarelas mundo a fora.

4# Grampos e presilhas 

Grampos e presilhas de cabelo ganharam um carinho especial. De todos os tamanhos, modelos, cores e formas, eles se mostram muito funcionais quando o assunto é inovar ou causar na sua produção. Uma boa alternativa para quem quer diversificar nos looks sem gastar muito dinheiro. As com detalhes de nome são sucesso: QUEEN, GLAM, LOVE…e por aí vai 🙂

Gostaram das tendências em acessórios? Conta pre gente!

Tchau, tchau.